quarta-feira, 28 de setembro de 2011

VIDEOS

Esse é o meu clip-Paixão de Adolescente

2 comentários:

  1. A Paz !!!

    Que chuvas de bênçãos sejam derramadas
    abundantemente sobre ti e a tua casa
    Que a unção de D'us seja como um bálsamo a envolver
    tua vida e te ungir completamente pela Glória de D'us
    Que D'us faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos
    e que de uma semente cresçam milhares de árvores frutíferas
    Que todas as promessas de D'us sejam certeza de vitória
    e vida para você, como prova de fidelidade do Senhor
    pois tudo o que Ele fala, Ele cumpre!
    Que rios de águas vivas corram dentro de ti
    alegrando e renovando todo o teu ser
    E que a Glória de D'us esteja sempre sobre a sua vida!

    ResponderExcluir
  2. Confie em Jesus!
    Ele quer e pode aliviar a sua carga
    e dar o descanso que você tanto precisa.


    Oremos: Ajuda-me, Jesus. Estou cansado (a).
    São tantos os problemas, as preocupações e os medos.
    Sinto que não tenho forças para enfrentá-los.
    Ajuda-me hoje e sempre. Em Nome de Jesus.
    Amém.

    ResponderExcluir